Criatividade

Última palestra do Blogando Bauru 2017 traz Bruno Hoera com o tema Criatividade Publicitário encerrou evento com a ideia de que “falta de dinheiro não impede um projeto ou uma grande ideia de acontecer”

autor: Jornal Jr. | 21 de outubro de 2017
Última palestra do Blogando Bauru 2017 traz Bruno Hoera com o tema Criatividade Publicitário encerrou evento com a ideia de que “falta de dinheiro não impede um projeto ou uma grande ideia de acontecer”" data-share-description="Bruno Hoera é publicitário formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em Com" data-share-imageurl="http://www.blogando.com.br/site/wp-content/uploads/2017/10/21102017-DSC_0157.jpg" data-share-url="http://www.blogando.com.br/bruno-hoera-criatividade/">

Bruno Hoera é publicitário formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em Comunicação em Mídias Sociais pela FAAP. Ele contou em sua palestra “como menos é mais”, compartilhando as suas experiências para exercitar o brainstorm de ideias e a criatividade.

“Tudo que você passa na sua vida vai servir de insight para você”, assim Bruno começou apresentando um de seus primeiros cases, onde o desafio era promover a imagem de uma empresa. Ele apresentou, durante a palestra, a campanha que promoveu para  a divulgação do festival Planeta Terra. Bruno foi às ruas conversar com pessoas sobre as bandas que iriam se apresentar no evento, dessa forma o próprio público divulgava o line up do evento.

Criatividade

Siga a dica do Bruno e seja você mesmo!

O plano de divulgação foi feito com pouca verba, o que exigia criatividade para a campanha acontecer. “Se seu público não sabe quem é você vai até ele e se apresente”, enfatizou o publicitário.

A palestra seguiu com a apresentação de outros planos de publicidade, como o festival Skol Sensation e a bebida Bulleit. Por fim, chegou a hora da Portland, agência feita pelo Bruno baseada na diversidade com o intuito de, ao invés de tentar as coisas por cima mudar por baixo.

A ideia da Startup consistia em formar uma agência composta por estagiários contratados não pela sua formação, mas pela sua capacidade e propósito. Assim a Portland sai do papel e consegue promover a diversidade e a oportunidade para quem não era visto tanto no mercado de trabalho, quanto na sociedade.

Criatividade

Bruno compartilhou suas experiências com ações publicitárias

Bruno Hoera encerrou o Blogando dizendo que acredita na criatividade e reitera que não existe uma fórmula mágica, na época de empatia e da diversidade.“Seja você mesmo”, reforçou o palestrante.

Última palestra do Blogando Bauru 2017 traz Bruno Hoera com o tema Criatividade Publicitário encerrou evento com a ideia de que “falta de dinheiro não impede um projeto ou uma grande ideia de acontecer”" data-share-description="Bruno Hoera é publicitário formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em Com" data-share-imageurl="http://www.blogando.com.br/site/wp-content/uploads/2017/10/21102017-DSC_0157.jpg" data-share-url="http://www.blogando.com.br/bruno-hoera-criatividade/" >
The following two tabs change content below.
Jornal Jr.

Jornal Jr.

A Jornal Jr. é a agência júnior de jornalismo da UNESP de Bauru. Nossa especialidade é a cobertura de eventos jornalísticos através de mídia impressa e eletrônica. Também oferecemos consultoria jornalística a empresas e instituições fora da universidade – como a Sociedade de Zoológicos do Brasil. Além disso, procuramos sempre trazer à tona a importância da ética jornalística na aplicação da profissão.

Comentários

Posts Relacionados

  • Dúvidas comuns sobre Blogando Salvador Leia atentamente caso tenha alguma dúvida.

    Veja Mais

    1) Quais são as formas de pagamento?
    Cartão de crédito (à vista ou parcelado em até 10 vezes); Boleto; Depósito bancário à vista (nesta opção não tem cobrança da taxa da plataforma de inscrição. Solicite os dados da conta em [email protected]).

     

    2) Irei receber os ingressos em casa?
    Não. A sua

  • Marketing digital para empresas: investimento ou gasto? Acesse esses e outros conteúdos em medium.com/blogando

    Veja Mais

    A incorporação da internet alterou, definitivamente, as práticas comerciais e os hábitos dos consumidores.
    Não é possível mais pensar no ciclo de compras do consumidor sem que este passe pelos conteúdos online. O novo consumidor com que as empresas estão lidando assiste a menos televisão, ouve menos rádio e opta por conseguir informações online.
    Um

  • Influenciadores Digitais em cidades do interior, como trabalhar? Acesse esses e outros artigos no medium.com/blogando

    Veja Mais

    Vivemos uma época da comunicação onde os influenciadores digitais ganham muito destaque, as grandes empresas investem cada vez mais nessas pessoa que conseguem engajar milhares de pessoas em torno de um objetivo, eles realmente influenciam as pessoas, seja para o bem ou para o mau.
    Vemos grandes empresas trabalharem com influenciadores, é o caso da Coca

<!-- End Google Tag Manager --