Debate sobre memes encerra a última rodada de palestras do Blogando Salvador

autor: Blogando | 24 de setembro de 2017

 

A linguagem da internet permite dissolver os padrões de produção de conteúdo, reprodução e consumo, a exemplo dos memes que transmitem humor e informação de maneira rápida e diversificada. Este foi o tema do último debate do dia, com a presença de Ronaldo Monfredo (Foca da Meia Noite), João Pimenta (Pé de pranta), com mediação de Liliane Ferrari.
È preciso adequar-se as necessidades de cada plataforma, como destaca João Pimenta, “ a linha é tênue pois cada plataforma trabalha de uma maneira é preciso se adaptar as redes”. As demandas são diferentes e as formas de produzir também se diferenciam.

 

The following two tabs change content below.
Promover networking e compartilhar conhecimento entre os interessados nas áreas das novas mídias digitais, comunicação e marketing digital.

Comentários

Posts Relacionados

  • Dúvidas comuns sobre Blogando Salvador Leia atentamente caso tenha alguma dúvida.

    Veja Mais

    1) Quais são as formas de pagamento?
    Cartão de crédito (à vista ou parcelado em até 10 vezes); Boleto; Depósito bancário à vista (nesta opção não tem cobrança da taxa da plataforma de inscrição. Solicite os dados da conta em [email protected]).

     

    2) Irei receber os ingressos em casa?
    Não. A sua

  • Marketing digital para empresas: investimento ou gasto? Acesse esses e outros conteúdos em medium.com/blogando

    Veja Mais

    A incorporação da internet alterou, definitivamente, as práticas comerciais e os hábitos dos consumidores.
    Não é possível mais pensar no ciclo de compras do consumidor sem que este passe pelos conteúdos online. O novo consumidor com que as empresas estão lidando assiste a menos televisão, ouve menos rádio e opta por conseguir informações online.
    Um

  • Influenciadores Digitais em cidades do interior, como trabalhar? Acesse esses e outros artigos no medium.com/blogando

    Veja Mais

    Vivemos uma época da comunicação onde os influenciadores digitais ganham muito destaque, as grandes empresas investem cada vez mais nessas pessoa que conseguem engajar milhares de pessoas em torno de um objetivo, eles realmente influenciam as pessoas, seja para o bem ou para o mau.
    Vemos grandes empresas trabalharem com influenciadores, é o caso da Coca

<!-- End Google Tag Manager --