Dúvidas comuns sobre evento Blogando

autor: Marcelo Bueno | 12 de fevereiro de 2017
1) O que preciso levar no dia do Blogando?
Documento de identificação com foto e/ou documentos comprobatório da meia-entrada;
Voucher (impresso ou digital);
O credenciamento poderá ser feito durante todo o período de realização do evento nas datas anunciadas.
2) Posso comprar apenas uma palestra?
Não. Ao realizar sua inscrição no Blogando, você tem acesso a um conjunto de palestras e debates e pode decidir quais delas quer participar, mas não é possível comprar um ingresso exclusivo para uma única atração de palestras ou dia do evento.
3) A programação pode mudar?
Sim. Adquirindo o ingresso, você aceita que a organização pode mudar a programação a qualquer momento. Eventuais mudanças serão anunciadas no site www.blogando.com.br/sp e a agenda será atualizada.
4) Quem tem direito a meia-entrada?
Estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino munidos de carteira de identidade com foto e, respectivamente, da carteira de estudante ou documento comprobatório;Idosos com mais de 60 anos munidos de carteira de identidade com foto; Deficientes físicos, mediante identificação fornecida pelo CONSELHO MUNICIPAL DE DEFICIENTES e documento de identidade com foto. A não apresentação da carteira de estudante no dia do evento impede a entrada no dia do evento e não garante restituição do valor.
5) Quem deve levar um brinquedo no evento?
É obrigatório levar um brinquedo novo ou em ótimo estado, quem se inscrever na opção “Inteira + doação de brinquedo” ou “Ingresso Solidário”. O inscrito deve entregar o brinquedo no dia do evento para a equipe de credenciamento. Os mesmos serão doados para entidades que atendem crianças carentes.

6) Quais as formas de pagamento disponíveis no site?

  • Cartão de crédito, boleto bancário ou débito online – através do MoIP

Para as compras por cartão de crédito, são aceitas as seguintes bandeiras:

  • Visa
  • MasterCard
  • American Express
  • Diners
  • Hipercard

Para débitos online, são aceitas as seguintes bandeiras:

  • Bradesco
  • Banco do Brasil
  • Banrisul
  • Itaú

As compras por cartão podem ser pagas à vista ou em até 12 parcelas (juros de 1,99% a.m. no pagamento parcelado).
O pagamento por boleto pode ser efetuado em qualquer agência bancária, lotérica ou através do seu internet banking.
Inscrições pagas por boleto serão efetivados assim que recebermos a confirmação do pagamento, o que pode demorar de 2 a 3 dias úteis. Devido a esta demora na confirmação, a escolha pelo pagamento por boleto estará habilitada somente até 5 dias úteis antes do evento. Depois desta data, apenas compras por cartão de crédito e débito online serão aceitas.

7) Cancelamentos, transferências e reembolsos
No Brasil, por lei, todos os participantes têm 7 dias corridos desde o momento da inscrição e até 2 dias antes do evento (o que aconteça primeiro) para solicitar o reembolso de seu ingresso. Responderemos as solicitações através do email [email protected] dentro de dois dias úteis e, uma vez iniciado o processo, os reembolsos podem demorar até 14 dias úteis para aparecer em sua conta.  Não será reembolsado a taxa administrativa da plataforma de inscrição e sim o valor da inscrição.. Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: [email protected]
8) Termos de uso de imagem
Ao se inscrever no Blogando, você autoriza a organização do evento, de forma irrevogável, irretratável e gratuita, a utilizarem, a título universal e em caráter perpétuo, no Brasil e no exterior, a minha imagem, nome, voz, dados biográficos, atuações e execuções captadas durante minha participação no evento, para fins institucionais, de divulgação, mídia social e publicidade do evento ou destas empresas, por todo e qualquer veículo, processo ou meio de comunicação e publicidade, existentes ou que venham a ser criados, incluindo, mas não se limitando à mídia impressa, televisiva, digital e pela internet.
9) Política de envio de e-mails
O presente termo permite que a organização use suas informações pessoais para diferentes finalidades.
O email é utilizado para a operação de envio do material ou informação por você requisitada no preenchimento do formulário. Também pode ser usado para envio de Newsletters, sempre relacionadas aos temas proposto pela organizadora.
Por fim, o email será utilizado ainda para comunicar o lançamento de novos materiais gratuitos ou de novos produtos do Blogando e parceiros. No entanto, o usuário pode cancelar a assinatura a qualquer momento.
10) Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificado serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento. 
11) Como posso contatar o organizador se tiver perguntas?
Entre em contato através do e-mail [email protected] ou telefones (14) 98136-3403 (Marcelo) ou (14) 99689-3552 (Simone).
The following two tabs change content below.

Marcelo Bueno

Organizador do Blogando, evento sobre mídias sociais que acontece em Bauru (SP). Foz do Iguaçu (PR) e Salvador (BA).

Comentários

Posts Relacionados

  • Dúvidas comuns sobre Blogando Salvador Leia atentamente caso tenha alguma dúvida.

    Veja Mais

    1) Quais são as formas de pagamento?
    Cartão de crédito (à vista ou parcelado em até 10 vezes); Boleto; Depósito bancário à vista (nesta opção não tem cobrança da taxa da plataforma de inscrição. Solicite os dados da conta em [email protected]).

     

    2) Irei receber os ingressos em casa?
    Não. A sua

  • Marketing digital para empresas: investimento ou gasto? Acesse esses e outros conteúdos em medium.com/blogando

    Veja Mais

    A incorporação da internet alterou, definitivamente, as práticas comerciais e os hábitos dos consumidores.
    Não é possível mais pensar no ciclo de compras do consumidor sem que este passe pelos conteúdos online. O novo consumidor com que as empresas estão lidando assiste a menos televisão, ouve menos rádio e opta por conseguir informações online.
    Um

  • Influenciadores Digitais em cidades do interior, como trabalhar? Acesse esses e outros artigos no medium.com/blogando

    Veja Mais

    Vivemos uma época da comunicação onde os influenciadores digitais ganham muito destaque, as grandes empresas investem cada vez mais nessas pessoa que conseguem engajar milhares de pessoas em torno de um objetivo, eles realmente influenciam as pessoas, seja para o bem ou para o mau.
    Vemos grandes empresas trabalharem com influenciadores, é o caso da Coca

<!-- End Google Tag Manager --