Como as redes sociais podem transformar pequenos negócios

Liliane Ferrari

liliane

Pequenas e médias empresas podem se beneficiar e potencializar o alcance de seus mercados com uma boa estratégia de atuação nas redes sociais. Segundo o Instituto Nielsen Ibope, cerca de 103,4 milhões de brasileiros já se consideram conectados a internet diariamente. Entre os sites e aplicativos mais acessados, estão as redes sociais.

Atuar da maneira certa nessas redes pode modificar profundamente a relação entre consumidores e empresas. Construção e reputação da marca, interação com clientes e produção de conteúdo são algumas das estratégias que tem incentivado milhares de empresas a reorganizarem suas estratégias de relacionamentos.

Convidamos Liliane Ferrari, especialista em redes sociais, para falar sobre a importância das redes sociais para pequenos negócios. Uma ótima oportunidade para profissionais de comunicação, estudantes e empresários entenderem o universo das mídias digitais.

Entrada franca!

Comentários



Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail

<!-- End Google Tag Manager --